quarta-feira, 27 de abril de 2011

Teto de Vinil Prata Original no Meu Landau 76

(copiado do Blog http://fordhot51.blogspot.com ) 

Ontem, apesar de nada ter sido programado, o dia rendeu mais do que o feriado todo! 
Depois de dez dias, finalmente chegou o tão esperado Vinil Prata Original do teto do Landau 76.
Foi um achado conseguir este vinil, graças à JL Tetos de Vinil (http://www.jltetosdevinil.com/) que tinha no estoque antigo este material totalmente original. Agora posso garantir que é realmente um produto de primeira!

Chegou também a fita filetada fina da 3M, para fazer o filete nas laterais e no capô do Landau. Esta fita já é raríssima e estava bem complicado conseguir. Tentei em todos os lugares e, agora que chegou, vieram duas: uma do Toninho (especialista em montagem e desmontagem de antigos aqui em Teresópolis) e a outra de Petrópolis,  que costuma sempre ter de tudo que é antigo.

Então não resisti: ontem mesmo dei início à recuperação total dos detalhes!









4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!

Matias disse...

Muito legal esse blog!
Tenho 22 anos e me amarro em carros antigos, especialmente pelos V8 da Ford.
Hoje tenho um carro zero e sinceramente não vejo a hora de me desfazer dele e comprar um Landau ou Maverick.
Você que é proprietário e conhecedor das características do Landau, acha que é possível utilizar um carro desses pra fazer uns 800km por mês? Eu pretendo comprar um, não precisa ser uma raridade, mas que esteja bom de mecânica, para usar nos finais de semana, e instalarei GNV.
Um Landau em bom estado dá muita dor de cabeça?

Abraço e obrigado pela atenção!

Anônimo disse...

Você deu sorte, pois confie no Sr. Julio e o mesmo me enrolou por oito meses. O irresponsável não sabe o estrago que fez. Não recomendo, é um pilantra.

Anônimo disse...

Matias se vc estiver a fim e tiver condições de bancar a gasolina te recomendo o carro. Aguenta tranquilamente. Não coloque GNV pois o carro é muito pesado e aí nan vai andar bem. Tenho um original e anda que é uma maravilha. Abraço e boa sorte.